sexta-feira, 26 de junho de 2009

Rest in peace, Michael Jackson.

Ontem, aos 50 anos de vida, o polêmico astro do Pop-Rock morreu. Seu nome era: Michael Jackson.

Deixou buracos em nossos corações, apesar de sua estranha vida, com medicações para mudar a melanina, cirurgias plásticas, e inseminações artificiais para ter filhos caucasianos.

Começou sua carreira na banda 'Jackson Five', com cinco integrantes da família Jackson. Teve músicas famosas, como a 'ABC' (http://www.youtube.com/watch?v=ZOXG8wtxx_w).

Ficou mundialmente famoso na sua carreira a solo, com músicas como 'Beat It' (http://www.youtube.com/watch?v=ZkGOiS75Lwk), 'Billie Jean' (http://www.youtube.com/watch?v=9lfWirgPkTo), 'Thriller' (http://www.youtube.com/watch?v=AtyJbIOZjS8), e muitas, muitas outras. Essas são apenas minhas preferidas.

Jackson estava endividado, e sua morte repentina deixou muitas pessoas surpresas e tristes. Eu sou uma delas. Ainda não se sabe as causas de sua morte.


Também, a atriz e ex-pantera Farrah Fawcett faleceu acometida de câncer, ontem. A atriz lutava contra esse mal havia três anos.


Descansem em paz, vocês dois.

Um comentário:

  1. De fato, todos ficamos tristes, não pela morte em si, pois é consequência natural da vida, mas pela contradição entre a criatividade artística e a destrutividade das excentricidades e enganos que qualquer ser humano é suscetível ao não ter consciência de si mesmo.
    Que na morte, ele encontre a paz que parecia buscar em vida.
    Valeu Kreutznaer!

    ResponderExcluir